jueves, diciembre 20

Animais - nossos grandes e sinceros amigos

Hoje, assisti que um cãozinho foi roubado no subúrbio do Rio, aí pensei no que aconteceria a mim se algo do tipo acontecesse, se fizessem algum mal ao meu filho, sim filho, o meu gato, meu melhor amigo e super companheiro. Embora a má fama dos gatos, fato lastimável mas digno de compreensão, meu gatinho é tudo para mim. Ele dorme comigo, nos olhamos por horas intermináveis - ele é apaixonado por mim desde que nos olhamos pela 1ª vez *_* - e brincamos como crianças. Ele me entende só pelo olhar e ama a mim e não a minha casa - comprovando que é lenda e despeito quando dizem que os gatos se apegam a casa -, posso dizer tal coisa porque meu amor já se mudou comigo algumas vezes. Ele "percebeu" minha alergia e se distanciou um pouco quando dormimos. Enfim... Ainda há humanos, seres racionais, que dizem que "bicho" NÃO tem sentimento. "-Só sinto pena de cachorro." Ouvi outro dia :( Misericórdia, meu Deus! Então a vida não sente dor? Os animais não sentem dor, tristeza, alegria, empatia etc.? Santa ignorância! Eles não são seres vivos filhos de Deus? Raça deprimente a Humana, às vezes.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario