viernes, julio 25

My baby

“Saúda o dia nascente com alegria de viver aureolada pela gratidão a Deus.”
Joanna de Ângelis/Divaldo Franco
Gostaria de aqui compartir algo que muitíssimo me felicitou. Há alguns dias, um amigo me procurou e dele recebi uma grande notícia, notícia esta que até então mal consigo acreditar, tamanha surpresa. A boa nova não poderei contar, pelo menos ainda não, pois não gosto de criar expectativa(s). Mas... Bons ventos trazem um novo alvorecer. Como dizem (como sempre digo), depois da tempestade vem a bonança. 
So... Sobre (ainda sobre) o livro (o meu bebê), firmei uma parceria. Uma amiga aceitou trabalhar nele e comigo abraçá-lo, enfim, me ajudar a realizar tal desejo. É a minha primeira parceria. Que alegria!!!
Agora é finalizar a monografia da 1ª pós e aí me dedicar mais ao baby, embora logo eu inicie a monografia da 2ª especialização, a do EPsiBA. Pois como aqui já mencionei, creio eu, devido aos probleminhas de saúde e alguns stresses causados por discriminação sofrida no meu EX trabalho, fui obrigada a adiar ainda mais o meu trabalho de conclusão do curso de Psicopedagogia Institucional.
Todavia, graças a Deus estou na parte conclusiva do meu artigo e mesmo apesar de fazer três "trabalhinhos" concomitantemente (o curso e a mono da Psicopedagogia Institucional + o livro + o curso e o trabalho monográfico da Psicopedagogia Clínica), tenho ciência de que nada (nadinha de nada)  é por acaso, e por isso toda aquela experiência do ano passado, do período quase interminável ao lado dos meus algozes me incentivou a escrever um book, a fim de contar tal aprendizado (além de outras coisas, claro).


No hay comentarios.:

Publicar un comentario