viernes, diciembre 31

Aprendizado

Devo dizer que a ideia de criar este blog foi de um amigo da minha mãe. Porém, com o objetivo não só de contar minha história, mas, principalmente, com a intenção de "levantar" a auto estima não só de outras pessoas que também têm essa característica rara, mas de todos que procuram conhecimento, trocas etc.
Tenho o conhecimento de espaços aqui na rede que, apesar do meu respeito, buscam denegrir as pessoas que têm Ataxia. São lugares deprimentes onde nos relatos que tive a paciência de ler, as pessoas vivem tristes e trocam escuridão.
Confesso que, claro, fiquei em depressão quando descobri minha enfermidade. Pois era novinha e não tinha muito conhecimento da vida, mas quando percebi o que Deus queria de mim, o quanto eu era importante e especial, a tristeza logo deu lugar para a superação e o sol voltou a clarear a minha humilde vida.
Sou uma pessoa animada e sorridente; super comunicativa, embora um pouco tímida, às vezes; sou determinada e tristeza não combina muito comigo.
Acredito no destino e que Deus escreve certo por linhas, às vezes, tortas. Com certeza, nada acontece por acaso e digo com experiência que tudo "acaba" bem no final, como diz Paulo Coelho. "Maktub."
Na casa espírita que frequento, me deparei com uma linda frase que desejo compartilhar aqui e agora:
"A fé nos permite ver em cada dificuldade um teste e em casa desafio uma oportunidade".

Há tantas pessoas que são um exemplo para nós... Sigamos o caminho do nosso Amigo Querido e Divino Mestre Nazareno, Jesus. Tenhamos paciência, amigos!

No hay comentarios.:

Publicar un comentario