domingo, marzo 17

Testemunho de Deus e Sua infinita misericórdia

Venho dar-lhes meu testemunho da existência e magnitude de Deus. Como de costume, embora às vezes o cansaço do corpo físico e as responsabilidades com a monografia etc não "permitam", acordei cedo e fui fazer Yoga com minha linda professora e amiga Danúsia Roberta. Well, após despedir-me de Danúsia fui fazer outras coisitas antes de voltar para minha casa, e no caminho fui surpreendida por um irmão em Cristo que... Abraçada a ele caminhei até um certo lugar enquanto buscava a bolsa com dinheiro e o celular. Os segundos nunca foram tão extensos, mas minha calma surpreendeu-me de uma tal forma que  nem o risco de ser ferida no meio da rua por um desconhecido que disse que eu demorava muito a pegar as coisas das quais ele pediu fizeram-me perder a serenidade. Levaram meu humilde celular que só possuía o básico para me comunicar com amigos e chefe, but Deus é tão maravilhoso que ele levou apenas a bolsa de moedas - tudo bem que a bolsa ganhara de uma amiga que a trouxe de Bs As, terrinha que amo demais -; meu cartão do banco estava comigo - eu havia feito compras na Pacheco e em uma das Lojas Americanas, estava com uma bolsa grande -, mas ele somente levou consigo umas miseras moedas de Mamom e um humilde aparelho móvel que nem internet tinha. Agradeço imensamente a Deus, a meu amado Mestre Nazareno, a Ramatís (estava com um livro dele na bolsa, O Sublime Peregrino) e ao meu guia espiritual. Após o susto chorei muitíssimo, mas de alegria, medo de morrer por uma bala de fogo e gratidão por tudo.  Cantei a Oração que Cristo nos ensinou e somente assim me acalmei.

Pois é... Estou tão calma, embora ainda meio aérea. Imensamente feliz e agradecida não sinto raiva desse meu semelhante, atualmente envolto às trevas, até agradeci e dei tchau ao sair daquela situação.    :o

No hay comentarios.:

Publicar un comentario