sábado, octubre 5

Amigo oculto

Agradeço incondicionalmente a Deus por ter-me permitido conhecer-te nesta vida. Amo-te mesmo antes de aqui reencontrá-lo. Tu eres meu amigo, meu irmão, meu eterno amor. 
Ficaria imensamente honrada se aceitasse trilharmos juntos os caminhos desta jornada de experiência. Mas independente do que aconteça, para sempre terei aqueles momentos mágicos, dos quais pude passar ao seu lado. Mesmo que eu esteja enganada, mais uma vez, eternamente o terei no coração em gratidão por aqueles pequenos espaços de tempo que juntos passam os e nos quais fizeste olvidar os meus medos, os meus problemas. Foste a minha cura!
Desde então sinto-me melhor, embora a saudade e o receio de não mais vê-lo, para todo o sempre o guardarei na minha memória espiritual. 

No hay comentarios.:

Publicar un comentario