martes, octubre 1

Nada é mesmo por acaso

É tão reconfortante ver quem gostamos e ouvir as suas belas palavras bem iluminadas. *_* Desde sábado sinto-me mais animada e confiante. Vc já deitou no colo do Mestre Nazareno e pôde sentir Ele afagar ternamente os seus cabelos ao ponto de fazê-lo(a) adormecer e olvidar os seus problemas? Eu sentia-me só até pouco tempo, pois ninguém deste plano compreende a dor que sinto e não entende a luta interna que travei comigo mesma até tomar a decisão que só agora tenho certeza; mas por que sentir-se só se tens um sublime anjo que lhe guia e lhe consola na tempestade que em breve cessará? Também viraram as costas ao nosso amor, mas mesmo triste Jesus se manteve firme em seus propósitos porque sabia da sua missão e tinha certeza de que seu pai - nosso querido Deus - estava por perto, sempre ao seu lado lhe guiando mesmo nas tormentas. Não sei se sou tão forte quanto meu irmão, tenho certeza que ainda não, mas sei agora que não parecerei ingrata - ao menos aos seus olhos - por não mais suportar tal prova. Chegou no meu limite! But... Nada importa mais que saber que Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece. =) Minha fé é inabalável e mesmo com a incompreensão alheia tão perto de mim, o medo, a ira, a raiva, o nervosismo e a revolta provinda da decepção daquel@ que não percebe a sensibilidade suscetível que encontro-me temporariamente.

                                                                Seguindo adiante 

A provação que se nos revela de impacto assemelha-se a golpe destruidor.
Quando isso, porventura, te aconteça é natural que sofras e chores; entretanto, não te fixes em qualquer condição negativa.
Prossegue nas tarefas que a sabedoria da vida te confiou.
Recorda quando uma bomba explode numa longa vereda talhada na pedra, quase sempre surgem janelas abertas nas paredes da rocha, pelas quais é possível descortinar amplos caminhos que mais facilmente trilharemos em busca de paz e de evolução.

"Perseguidos no mundo, mantenhamos constantes no trabalho do bem a realizar, e, ao invés do gladio da reação ou choro inútil da queixa, aprendamos cada dia entre o perdão e o silêncio, a orar e a esperar."

Emmanuel

Escrevo aqui há algum tempinho como se este fosse o meu diário (um certo diário virtual), porém aqui sempre escrevo palavras das quais creio serem importantes. O que estou a vivenciar nesses momentos podem bater de encontro com o que vc também esteja a passar, de certa forma, não olvidando jamais que apesar da nossa fraqueza - que é ilusória -, com a força do nosso pensamento podemos (e devemos) reverter tal situação. Não importa a sua religião, tendo ou não, Deus é um só, e caso tu não acredite Nele, Ele acredita em ti. Estamos aqui e essa é a maior de todas as bençãos. Ser forte, é o que tento transmitir. A motivação tem valor supremo em nossa existência e em breve, prometo, tratarei mais a respeito, pois adquiri mais uma revista científica a respeito. Lembremo-nos sempre: "Isso também é passageiro."

No hay comentarios.:

Publicar un comentario