viernes, marzo 18

Foco

Embora, às vezes, eu me sinta num monólogo, sem retorno sobre o que aqui me proponho a escrever; notifico  que devido a, por enquanto, não ter apoio de nenhum amigo especializado na área da saúde para respaldar o que acredito, vejo, sinto e vivo, do quanto o nosso psicológico afeta o nosso corpo; finalmente, sem mais demoras e dentre alguns dias postarei neste humilde espaço algo sobre esse tema. Algo sobre o que, de fato, me incentivou a fazer este endereço eletrônico.
Aproveito para dizer que não quero ser/parecer pretensiosa ou algo do tipo. Quando aqui posto algo sobre "espiritualismo" é porque acho interessante aqui colocar e compartilhar com quem se interesse. Até porque o espiritismo, o budismo etc, enfim, ser espiritualista tem me ajudado bastante nesta caminhada. E ter a mente aberta, livre de qualquer preconceito ou pré-julgamento sobre algo que seja, de fato, belo e sublime, algo que nos aproxime de Deus, sobre nós e nossa vida, testemunhar coisas benefícas, é, sem dúvida, o que me move.
Creio que o mundo está assim como estamos presenciando "atualmente" devido ao fato de termos esquecido Dele e dos imensuráveis ensinamentos do nosso abnegado Mestre Nazareno. 
Estamos em constante transformação, oscilamos e reconhecemos que "ainda" somos falhos/imperfeitos, vivemos em luta entre o bem e o mal... Mas, acreditem, o mundo não está acabando (eu não acredito), Deus apenas está nos alertando/lembrando de que é hora de nos conscientizarmos e termos mais amor uns pelos outros. Amar-nos uns aos outros assim como amamos o nosso Sábio e Misericordioso Pai. Assim como Ele nos ama.
Bom, fiquemos em paz.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario