viernes, enero 27

!?!

Quando menos esperei, na verdade, quando não mais esperava, tampouco pretendia meus
olhos encontraram os seus e tudo enfim recomeçara.
As borboletas voando no meu estômago, eu sinto, e parece real.
Só de lembrar de ti rio como criança e me pego sorrindo ridiculamente.
Exato, é tão patético estar assim.
Tenho devaneios e penso em vos deliberadamente.
Creio está escrito na minha testa que estou apaixonada por você.
Qual é, cara? É só ver em meus olhos, e por falar em olhos... Me perco em seu olhar e quando estou ao seu lado nada mais existe, eu nem pisco. Sei disso.
Sinto-me ruborizada só de pronunciar seu nome.
Todavia sei que nossa aproximação é inviável e ridícula. Somos tão
diferentes. E vivemos em momentos similares nos quais buscamos e focamos
algo além. Já nos machucamos tanto mesmo sem criar expectativas nem esperar retorno.
Com isso o equilíbrio fica para depois?

No hay comentarios.:

Publicar un comentario