miércoles, julio 17

16 de ago

Será que Deus com sua infinita misericórdia pôde atender a minha súplica? Ele que sente o meu coração corroborou que minhas palavras eram/são verdadeiras e que minha força vivifica a minha fé inabalável? Será que sou merecedora? Minha mente borbulha. Tantas perguntas... Meus pensamentos fluem como avalanches mas minhas mãos têm vida própria. Minha cabeça treme. Sinto o tempo. O tempo urge. Calma! eu não estou com medo. Sinto-me curada há algum tempo. Não sinto dor. Minha dor é diferente, não sei explicar. Essa prova é minha! Minha felicidade! Meu pesar! Tornou-me especial. Abriu-me os olhos, o caminho. Ora penso muito, ora vivencio o nada. O vazio. Silêncio! Não sou pessimista, apenas realista. Não posso dormir, porém tenho sono e minha alma anseia libertar-se desse cárcere. Ao menos, temporariamente, estar livre desta casa que até o momento me abriga doce e gentilmente Tenho urgência, mas também sei esperar. Fica comigo esta noite! Nada é por acaso, eu bem o sei. Juro aceitar que a vida afaste as pessoas de mim, da minha vida. Tranquilo! não sinto raiva, continuamos amigos. Don't worry! No llores, amor! Estou segura, serena, tranquila. Estou com Deus!

No hay comentarios.:

Publicar un comentario