viernes, julio 5

=( Hum...

Estou passando por tremendas adversidades num dos meus ambientes, é preconceito, discriminação, injúria, piadas maldosas etc. Sempre oro baixinho, canto a belíssima Oração que o Mestre Nazareno nos ensinou e outras mais que gosto muito e me acalmam, mas nem sempre consigo ser forte, embora saiba que como a "Fênix, sou maior e mais forte que qualquer coisa do tipo - um amigo muito querido disse isso para mim hoje  *_* -, estou temporariamente tão abalada com os valores de algumas pessoas, decepções etc, que estou a base de calmante - I hate it!. Aí li as palavras da nossa amiga Joanna de Ângelis, abaixo transcritas, e... 

"O amor é sutil e sensível, paciente e constante, não se irritando nem se impondo nunca. No entanto, quem lhe experimenta o mimetismo, jamais o esquece. Mesmo que momentaneamente lhe interrompa o fluxo, ele sempre volve.[...] Usar essa energia vital (o amor) constitui dever e, com a consciência lúcida de sua magnitude, aplicá-la em prol da harmonia faz cessar o sofrimento. Ela é vibração positiva, que enseja entusiasmo e otimismo, dando colorido à existência. Reverdece a terra cansada do coração e drena o charco, no qual a pestilência das paixões deixou que se descompusessem a esperança e a alegria."


                                                        :´(

No hay comentarios.:

Publicar un comentario