domingo, julio 21

Dia internacional do amigo - 20 de julho

A fim de guardar para todo o sempre a homenagem que fiz aos meus anjos sem asas...

A todos os meus anjos, a todos que "me aturam", que gostam até dos meus defeitinhos e entendem que apesar da distância (física) estou sempre perto, a todos meus grandes amigos que compreendem e respeitam as minhas renúncias, escolhas, abnegações etc, a todos que estão comigo alegrando esta minha caminhada, a todos que já passaram e deixaram as suas marcas - um pouquinho de si -, ajudando-me a ser o que sou hoje etc, a você que permanece ao meu lado na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na esbornia e na sobriedade (rs) etc, a minha gratidão eterna por tudo. Feliz dia do amigo!!! O que seria de mim sem vocês? *_* Te amo, pessoinha!

Dizem que amizade verdadeira hoje em dia é raridade, então considero-me muitíssimo feliz pois tenho vários AMIGOS de verdade na minha vida, que compartilham comigo todas as vicissitudes dela. É claro que não sou muito presente, confesso, but vcs não são meus amigos "de facebook", , vocês são um pedacinho de mim e eu de vocês.                                                                                   2013                                                        


"Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.
E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.
E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
Aprende que não temos de mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam…
Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… " 
Amigo verdadeiro nós contamos nos dedos. É raridade hj em dia. But.. Os poucos que tenho, considero muito. Então obrigada pelo carinho, amor. Te amo!



"Amigos são como o vento, às vezes perto, outras longe, mas eterno em nossos corações"
Recebi tal msg ontem por sms e dedico a todos os portadores de alegria, a todos meus anjos-amigos, que perto ou longe fisicamente, me fazem ainda mais feliz. Não necessito mencionar o nome de cada um de vocês, pois posso até cometer a injustiça de esquecer alguém. So... Viva nossa amizade!               2012              


                       "Amizade é uma espécie de amor que nunca dorme." Mário Quintana                                               

No hay comentarios.:

Publicar un comentario