lunes, abril 14

Quiero

Eu quero alguém que me acompanhe nos passeios românticos: Morro da Urca, Vista Chinesa, Floresta da Tijuca, Reserva... Quero voltar a voar livremente! Quero, enfim, fazer trilhas logo, antes um dia, talvez, não poder mais ou ser dificultoso. Quero um sexo casual que me veja como amiga, que me valorize e respeite. Que me leve ao cinema, ao teatro, ao museu etc. Que diga que sou bonita, que tal roupa não combina, que sou atraente, bonita e inteligente. Que sinta orgulho de estar comigo e admiração sinta pela minha pessoa. Que me ajude enquanto pessoa (moral, pessoal e intelectual, profissionalmente). Que tenha "papo cabeça", que assista "The Big Ban Theory" comigo, bem como "Um maluco no pedaço" (ou "Todo mundo odeia o Cris"). Que ria comigo e de mim, assim como eu dele. Quero poder chorar e ter minhas crises em paz. Quero ouvi-lo, mas também ser escutada atentamente. Alguém que diga que meu cabelo não está legal e que precisa de mim mais que eu dele. Que minta sabiamente e que diga a verdade olhando nos meus olhos. Que não faça planos, tampouco crie expectativas. Que não se ache o máximo, o cara, o fodão, mas que seja másculo, forte e protetor. Que me dê segurança e que seja feliz ao meu lado. Assim seremos cúmplices e eternos companheiros cientes da efemeridade daqui. Que seja fiel e que tenha caráter, bem como princípios. Que goste de mim independente da minha doença e do meu provável amanhã. Que não denomine o nosso relacionamento. Que não sinta vergonha de mim nem pré-conceito (preconceito) tenha! Que não pense em mim apenas como objeto sexual. Que enxugue minhas lágrimas e me abrace fortemente sem medo. Que "puxe minha orelha" quando necessário, que compreenda o meu temperamento. Que faça Yoga comigo e que juntos meditemos. Que sinta minha energia e que acrescente a sua (boa) energia. Que viva o hoje como presente Divino, mas que não me cause dor (ao menos não propositalmente). Que seja eterno enquanto dure e que dure por toda a nossa eternidade, pois entendemos que embora tudo seja passageiro, a amizade transcende os mundos e perpetua incondicionalmente enquanto amor, até o além da nossa imaginação.

Rio, 14/04/2014

No hay comentarios.:

Publicar un comentario