lunes, mayo 5

Bicicleta

Quase esqueci de aqui deixar registrado que na sexta-feira 2 do decorrido mês (ou seja, maio) comecei a andar de bicicleta, bom, a tentar. Aos oito anos de idade, mais ou menos, lembro de já ter experimentado tanto a bike quanto o patins, mas por sempre ter vivido em apartamento, minhas experiências foram esquecidas. Nem cheguei a fase sem as rodinhas, enfim. Aí depois veio a descoberta da Ataxia e o entendimento dos sintomas. 
Foi a minha primeira aula, digamos assim. Conheci alguém que aos poucos tem se tornado cada vez mais especial e na sexta ele definitivamente mostrou-me não ser somente mais um. Obviamente ele não saiu do meu lado, não foi rude, tampouco me deixou desconfortada. Nossa 1ª aula foi rápida, pois já era noite e o Aterro estava cheio, mas nunca olvidarei aquela sensação de liberdade que a magrela me proporcionou. O ventinho no rosto é tão gostoso. Tal projeto se estenderá, talvez, a aula(s) de fotografia e forró. Hojala! E tudo será registrado também no meu livro, além daqui, evidentemente.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario