lunes, septiembre 15

Acupuntura - mais um tratamento

Acredita que somente hoje eu me cadastrei no site da ABAHE (Associação Brasileira de Ataxia Hereditárias e Adquiridas)?
Ah, fiquei feliz por ter marcado acupuntura para mim. Agendei para a próxima semana. Graças ao plano de saúde da empresa. Graças a Deus! Sempre ouvi falarem muitíssimo bem desta terapia, mas baixinho confesso que o medo besta daquelas agulhinhas era (e ainda é) paralisante. Tudo bem que a questão financeira contava muito, mas o medinho das agulhas terapêuticas... Sem (mais) comentários. Ok, você faz suas tattoos e tem medo de fazer acupuntura? Quanta tolice, Kikinha (acho tão bonitinho quando o pessoal do trabalho usa diminutivo no meu apelido)! Contudo, desde quando os novos sintomas começaram e, principalmente, desde o ano passado quando a minha cabeça começou a tremer eu soube que tal terapia me ajudaria muitíssimo. Às vezes sinto dor e incomoda. Medo? Às vezes assusta, porém é temporário. Não (mais) por vergonha, mas sim porque o Tico & o Teco (coitados!) ficam incomodados com a situação, pois incomoda. Aí a pessoinha aqui já é maluquinha, segundo amigos, então com o remexe involuntário a “coisa” fica complicado.rs Enfim, apesar do medo besta daquelas  agulhinhas, elas são como promessas para mim.
A Priscila Fonseca disse que quando descobriu a doença ficou desesperada.

A característica genética de cada um faz com que os tratamentos sejam praticamente individualizados.
Essas palavras, acima escritas, foram escritas no dia 10 do decorrido mês. E como no dia de hj fiz a acupuntura, já posso aqui mencionar minhas impressões. Que o medo sentido era totalmente idiota e sem fundamento nem vou comentar. Mas quero deixar aqui registrado a maravilha que senti. Que agulhas mágicas! Só entende a energia sentida próximo aos pontos quem conhece sobre energias. Algo similar só sente quando faço Tai Chi - qnd me sinto em alfa.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario