sábado, junio 28

Luz e buquê de flores para esquecer

Sim, eu quero amor! Quero namorar!!!  No tempo certo, quando tiver que ser. Sem pressa! Quero viver o hoje e pensar somente no hoje junto daquele alguém que, enfim, entenderá os meus devaneios, os meus gritos em silêncio, as minhas carências e necessidades morais. Quero alguém que me assuma e que não denomine com palavras algo que elas não podem expressar. Alguém imperfeito mas que comigo se esforce a ser digno, leal, honesto, paciente e verdadeiro. Que adore dormir comigo e que sinta saudade mesmo sabendo que a impermanência nos rege. Que viva intensamente sem expectativa do porvir. Mas que me procure do Outro Lado. Que fuja comigo dos padrões hipócritas, das regras impostas insensatamente, mas que viva complacidamente de acordo com as leis divinas.


Eu me perdoo por ter sido idiota. Por ter agredido o meu corpo físico e espiritual.

Sinto dor! Dor e raiva! mas a raiva tem ido embora. A dor tem persistido um pouquinho mais. Não quero mais gritar. Prefiro ficar quietinha e esperar o virar da página. Não é fácil, mas estou resoluta, pois sei que faço o que é certo, ademais, ninguém disse que seria. É o caminho do qual o Mestre dos mestres iluminou para mim (tem iluminado para mim).

No hay comentarios.:

Publicar un comentario