miércoles, junio 11

Que lindo!

Rio, 05/06/2014

            Há alguns dias soube do retorno da minha médica (Neurologista), que, graças a Deus, voltara da longa licença médica da qual necessitou para melhor cuidar da sua mãezinha enferma.
            Bom, por ser minha médica, amiga e psicóloga (já há um bom tempinho) conversamos  por longos minutos (também a fim de matarmos a saudade) e por ela ser homeopata, também, atualizou prontamente os meus remédios de acordo com o novo sintoma.
            Há uma semana, estou tomando os remédios (milagrosos) que a Dra. Célia passou e apesar do pouquíssimo tempo já sinto mudanças benéficas. Minha cabeça tem tremido menos. Sinto-me mais segura e confiante. Minha serenidade voltou e logo voltarei a praticar Tai Chi – o yoga é minha vida,mas para mim tem que juntar as duas práticas, pois a ausência de uma delas faz com que eu me sinta incompleta. Aí para completar a minha alegria, Deus me dá a benção de não tremer a cabeça enquanto fazia a sobrancelha hoje cedinho, antes de trabalhar. Que contentamento inefável senti por algo tão pequeno.



No hay comentarios.:

Publicar un comentario