domingo, agosto 26

Instituição de caridade

Ontem, pela 2ª vez com os colegas do trabalho, visitei o Abrigo Luz de Escol, que fica localizado na Rua Antônio Vieira, 472, no bairro da Luz em Nova Iguaçu.
Neste abrigo há 85 idosos, dos quais muitos são deficientes e ex-moradores de rua.
Amigos, teve um momento que eu me rendi e precisei ir ao banheiro chorar, mas Deus, então, renovou minhas energias e ainda mais munida de amor e carinho, pude distribuir sorrisos aos meus irmãos que riram comigo etc. Abraços e beijos inefáveis recebi. Nunca esquecerei o dia de ontem. Até comida na boca dei =) pela 1ª vez.
Por tudo, gostaria de aqui pedir a vocês, meus amigos, que (se possível) visitem meus amigos queridos. Doem alimentos, fraldas, materiais de limpeza/higiene etc. Levem muito carinho aos meus velhinhos, por favor.
Lembrem-se que Deus vive em nós, portanto somos um pedacinho Dele, que é AMOR & CARIDADE. 

No hay comentarios.:

Publicar un comentario