domingo, agosto 26

Registrando minha experiência...

Well... Já tem um tempinho que aqui não escrevo com calma, mas no momento estou muito atarefada com minha especialização em Psicopedagogia, curso do qual muito sonhei, ao longo da graduação, fazer, e que desde fevereiro do decorrido ano estou galgando o que tanto almejei (almejo); but, no momento, quero muitíssimo aqui deixar registrado que terça-feira passada (23/08), pela 1ª vez contei uma história. Vou explicar, relax... Desde o início deste mês, estou realizando outro sonho, pois participo de uma Oficina com o grupo Os tapetes contadores de história - grupo este muito famoso que sou fã admiradora do trabalho. Em três grupos a turma foi dividida e o meu grupo ficou com a lindíssima história do folclore nacional O Marido da Mãe D'Água. Muito nervosa e envergonhada, perdi minha "virgindade" - se assim vocês permitem-me dizer. rs Aos poucos fui me acalmando e me deliciando com a história da qual envolvida contava para meus amigos do curso. Uma experiência da qual nunca esquecerei. 

No hay comentarios.:

Publicar un comentario