viernes, septiembre 27

Fênix

"Não exija perfeição nos outros e nem mesmo em você, mas procure melhorar-se quanto possível".
                                                                                                                                André Luiz

 
Embora confesse estar meio aérea com tanta coisa que vem acontecendo, sinto-me bem, apesar do pânico e da necessidade de acompanhamento profissional. Sinto que o estresse, o nervosismo descontrolado advindo da imbecilidade alheia não mais faz parte de mim. Aos poucos sai pelos meus poros. O ciclo está para terminar e outro capítulo em breve começarei. Aliviada digo baixinho que desde a decisão tomada tenho tremido menos; minha cabeça parou (mesmo que temporariamente), meu tronco não tem tremido e apesar da mínima evolução da característica, nem mesmo as minhas mãos, tampouco os engasgos. Ainda assim necessito de ajuda profissional, mas a vida tem recobrado suas doces e alegres cores e desde o dia que ele me encontrou, serena novamente tenho ficado e sinto que está chegando.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario