viernes, septiembre 6

Hum...

Após tremores descontrolados, que de repente vem à tona sem mesmo que eu perceba estar nervosa, e dias depois do tremor vulcano, assim intitulado por mim devido à sua intensidade que às vezes até faz o meu tronco também tremer, ontem mesmo apesar de uma situação chata e super estressante, eu não tremi nem um segundinho sequer.
Desde quando os sintomas "novos" vieram acompanhar-me tenho estado mais atenta a mim. Engasgos frequentes agora fazem parte de mim, dentre outros sintomas que ora batem a porta, ora passam direto por mim. rs

                                                                                30/agosto

Não apenas hoje reparei que nem sempre tremo quando estou nervosa. Creio ser uma certa incógnita. Não sei ao certo se é porque perdi o medo e passei a encarar certas atitudes escrotas de frente, coisas consequentes do poder estupidamente imaginado e temporário. Não sou burra! e sei do meu potencial - todos temos, correto? Que ser humano estou me tornando? Sinto-me presa, mas feliz por tudo, felicíssima pois tudo flui. Logo não estarei só...

                                                                                                                     5/8

No hay comentarios.:

Publicar un comentario