sábado, septiembre 7

Sonhos e realizações

Permita-me extravasar minha imensa felicidade e aqui relatar o meu final de semana que passou.
Era o segundo dia da Bienal 2013, nenhuma amiga contestou-me querendo ir comigo, então fui com minha melhor companhia - eu mesma! kk - ao grande evento que aqui na cidade ocorre até amanhã.
Well, foi a primeira vez que pude, finalmente, comprar algo. Eram tantos livros ao meu redor, tanta informação... sentia-me uma criança que a princípio não sabia para onde ir. rs Livros sobre transtornos de aprendizagem, espírita, infantis... outro do titio Vygotsky e mais outro do Jung. *_* Aí em tal momento me deparei com o stand da Editora Wak e vários livros da Marta Relvas encontrei. Peguei tantos quanto pude, todos que ainda não tinha e que me interessavam demais. Então avistei uma mesinha daquelas de clube e ali pedi licença as senhoras que estavam sentadas, e me juntei a elas para poder ler a sinopse de cada ¨cheirinho¨ que comigo estava. De repente ouço: - Muito prazer, professora! sou sua fã! Em seguida olhei para o lado, para a senhora e... Marta Relvas!!!!!!!!!!!!! Conversar - mesmo que rapidamente - com quem você tanto gosta e admira e ouvir suas palavras de incentivo e desejo de sucesso significa muitíssimo.
E para completar tamanho sonho, conheci a Alicia Fernández. Sim, a Alicia, a autora de tantos livros sobre déficit de atenção, quem comigo sempre está ajudando a elaborar a minha monografia da pós. Pois é, a pessoinha que a vos escreve fará parte da próxima turma do curso de psicopedagogia clínica do EPsiBA, instituto renomado que é dirigido pela papa argentina ( uma das ) em TDAH.
Fiquei tão grata a Deus por esses e outros acontecimentos que quando algo de ruim (não tão legal) ocorre, penso em tais momentos.
Em meio a tanta dor e tristeza, gostaria de dizer que somos os senhores do nosso pensamento - eu sou senhora do meu pensamento! - e  que tudo pode ser possível se acreditarmos e termos fé. Tudo tem seu momento certo, nada é por acaso e somente Ele sabe o que é melhor para nós.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario