domingo, noviembre 16

32 aninhos de vida terraquea


Apesar de optar por não mais comemorar o meu aniversário - não sei se me farei ser compreendida, mas tal decidi há alguns anos, penso que há tanta tristeza no mundo, tanta dor existe das quais desconheço que parece tão incoerente comemorar uma data enquanto muitos irmãos passam fome e sentem frio -, é óbvio que agradeço imensamente ao Pai pela oportunidade de aqui estar hoje, sou grata por mais uma primavera (cada dia é uma dádiva, é 1 presente agraciado com zelo e intensidade), as felicitações começaram na sexta-feira, lá no trabalho. Que surpresa!!!!!!

"Obrigada pelo carinho! Obg a cada pessoinha linda que tenho tido o privilégio de conviver no trabalho. Agradeço imensamente pelas palmas, gritos, surpresa, risos, sorrisos e abraços. As minhas lágrimas de emoção dispensam palavras."

Acordei bem cedinho no sábado e o meu destino foi Aldeia Velha.


"Equipe Pé na Trilha, muitíssimo obg pela trilha. Que dia maravilhoso! Até a chuvinha deu um gostinho ainda mais especial. A galerinha que foi conosco tem 1 energia tão boa, o clima de entrosação foi tão gostoso que até um grupo no whatsapp criamos. Agradecimento especial ao guia Fernando e ao Bruno. E a todos os meus novos amigos que cantaram parabéns pra mim na van. Quase chorei de novo, como boa escorpiana e manteiga derretida."



Sinto pelas fotos amadoras; todavia, para quem não gostava de tirar fotos, tampouco de cogitar pegar uma máquina fotográfica e/ou um celular moderno, até que tirei bastante fotos. Quase 80, eu acho. Exagerada, não é? Esta aí outro codinome meu. 



Essa é uma grande amiga do guia que me entendeu como nunca ninguém havia me entendido. Senti-me lida por ele.



"Fernando, não faço ideia se vc vai se lembrar de mim, afinal, são tantas pessoas que vc guia e ajuda, mas mesmo assim aqui vou eu. Muitíssimo obrigada pela atenção quase exclusiva! rs Nós causamos "ciúmes" dos demais. Estou brincando! Infelizmente não pude lhe dar 1 abraço e agradecer pelo que fizeste - sei que é o seu trabalho e que ama o que faz (que inveja e vontade de largar tudo para ficar num paraíso assim), pude ver nos seus olhinhos o quanto gosta do que faz e senti o respeito que tem por esse lugarzinho ímpar (pela natureza) mesmo antes de lhe observar conversando e pedindo proteção ao seu índio. O abraço (super respeitoso) espero poder dar na próxima trilha. Abraço é troca de energias, na minha opinião, o melhor carinho que existe. Ok, um dos, mas está no top. Obrigada tb por me compreender tão bem, por ter entendido o que me proponho - pouquíssimos amigos entendem. E você sem me conhecer, "sacou perfeitamente" o que penso e faço. "Quero viver muitos minutos num só minuto". Clarice Lispector. Vc certamente estará no meu livro.  

"Hicla!!!Como vou esquecer de vc! Eu que te agradeço pelo aprendizado!!Fiquei muito feliz de ver a forma alegre e descontraída que vc encara a vida dentro do seu limite. Foi um prazer receber vc aqui!! !Espero que continue sempre otimista e feliz. Fique com Deus!"

Chego em casa e vejo que amigos me prestigiavam pela oportunidade que o pai celestial me deu de poder estar aqui hoje.

"Queridíssima!!!! Que Deus mantenha e fortaleça essa luz que você irradia pra todos nós."

Aí seu professor, aquele mestre que tanto vc admira e gosta diz: "Hicla, você é um amor de pessoa. Meus parabéns e obrigado por você existir". 


E o seu ex-namorado te deixa a seguinte mensagem no fb: "Perdemos o contato mas não a amizade".


Um grande amigo te faz chorar (ainda mais) ao ler o que ele escreveu... "Que Deus te abençoe sempre, embora o maior presente hoje, seja dado a nós; por termos a tua presença, ainda que distante".


 "Hoje é seu aniversário, Felicidades! que Deus abençoe sua vida. Lembre-se que você é tudo que não se encontra em nenhum de nós...única... parabéns amiga especial que sua vida seja como as cores do arco íris linda".


"Mil Beijos meigos iguais a vc!"


Amiga!!!!!!!!!!!!! Amei ter passado o dia do seu aniversário com você. Saiba que te admiro muitíssimo!!!!!!!!!!!!!!!! Te amo demais!!!!!!!!!!!!!!! Minha amiga-irmã!  Essa é uma Singela Homenagem do fundo do meu Útero, kkkk..... Brincadeira. Do meu coração! 



Então você se pergunta se realmente merece tanto carinho.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario