lunes, diciembre 29

20.12.2014 - Te quero


Afastaste de mim, de repente, aquele olhar sereno e contemplativo que ao novo observava atentamente. Não era tempestade anunciada nem sofrimento sentido por mim, porém vieste dar mais tempero a essa comida que por hora tenho contribuído. Longe de mim querer assustá-lo com minhas não-expectativas, com minha (des)esperança. Só anseio poder ser sua eterna amiga e que junta a ti ria e caminhe pela estrada que desenhamos a cada dia. Que não seja eterno, muito menos que dure para sempre. Que jamais arda como fogo. Que juntos possamos brindar a cada novo início e término de ciclo. Que sejam os seus olhos sempre o meu mar absorto. Que em mim você possa confiar. Adios, lhe disse com os lábios entre cerrados, entretanto não sei se me escutaste.


O universo conspira

No hay comentarios.:

Publicar un comentario