lunes, agosto 18

É possível

"Li no seu blog que vc andou de bicicleta! Muito legal, pois precisa ter bastante equilíbrio!" Escreveu uma amiga dizendo que em uma apresentação médica certa vez ela viu um vídeo, apresentado por um médico, de um senhor que tinha Parkison (possivelmente, pois ela não lembrava), mas o que ela quis a mim dizer é que ele tremia muito e só andava apoiado, mas subia numa bicicleta e saía andando sozinho! "Era incrível, pq ele tinha total equilíbrio em cima da bicicleta, fazia inclusive as curvas." Infelizmente o meu sonho de aprender a andar de bicicleta foi adiado, pois eu perdi o contato com o tal amigo que se propôs a me ajudar a realizar este sonho. Todavia, não pretendo desistir do meu sonho. Só foi uma vez e ele nem soltou a magrela, mas o ventinho que senti no rosto jamais será esquecido. A sensação foi maravilhosa! E o carinho pela pessoa é eterno, mesmo tendo perdido contato devido aos diversos caminhos que a vida nos leva.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario