viernes, agosto 8

Tai Chi

Creio ter aqui comentado que voltei a fazer Tai Chi Chuan. Desde então estou em êxtase. Yoga é vida, minha vida, minha paixão, mas desde que parei (e desaprendi) a praticar a tal arte chinesa, minha vida tornou-se incompleta. Quando via alguém praticando Tai Chi me dava uma saudade inefável. É certo que não me imagino sem o yoga e que feliz sigo com minha belíssima professora, Danúsia Roberta, mas o Tai Chi me completa em dobro. Hicla + yoga + tai chi = vida, amor, felicidade, gratidão!!!
Enfim... Há 3 meses voltei a fazer essa arte com o mestre Lau. E hoje, tive uma convidada pra lá de especial, estava num belíssimo camarote do qual nos observávamos enamoradamente. Minha amiga Lua acompanhou-me hoje durante a aula. À ela dei o melhor de mim. Fiz direitinho! Sinto melhora na memória e minha respiração, minha fala, minha maior preocupação, visto que não tenho, atualmente, acompanhamento fonoaudiológico, está muitíssimo boa. Boa de verdade! Meus ommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm têm sido mais permanentes, me sinto mais flexível e relaxada. Quase não tremo. Durante a prática, tampouco. Apesar dos movimentos leves e tranquilos. Equilíbrio perfeito de acordo com o meu possível. Minha glória! meus amores! minha vida! *_*

No hay comentarios.:

Publicar un comentario