domingo, octubre 19

Do livro Depois da Morte

"A lei de imutável justiça não se curva aos nossos caprichos. Os males que desejaríamos afastar de nós são, muitas vezes, a condição necessária ao nosso progresso. Se fossem suprimidos, o efeito disso seria tornar estéril a nossa vida."

"[...] O que ele implora é o conhecimento da Lei para poder melhor cumpri-la; o que solicita é o auxílio do Altíssimo, o socorro dos espíritos benévolos, a fim de suportar dignamente os maus dias."

"Podemos pedir apoio e socorro nas ocasiões de angústia, mas somente Deus pode saber o que é mais conveniente para nós e, na falta daquilo que lhe pedimos, enviar-nos-á proteção fluídica e resignação."

Sexta-feira, dia 17/10, conforme agendado, nesse dia não fui ao trabalho pois tinha consulta com o Dr. Fernando, geneticista do Gaffrée e Guinle. Viajarei novamente para o Sul e, quiça, para o exterior. Uma nova consulta foi marcada, pois algo ocorreu de errado e para não haver dúvidas o meu anjinho Dr. Fernando achou melhor, mais conveniente fazermos um novo teste. Ainda bem que eu me preparada psicologicamente e não mais estava tão ansiosa. Não criei expectativas. Até porque eles (o Dr. Ricardo e o Dr. Fernando) haviam me alertado antes.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario