domingo, octubre 5

Primeira trilha - 1ª de muitas, assim espero

Quem me conhece sabe que adoro aventuras, desafiar os meus medos, ultrapassar os meus limites (alguns, claro); sempre na medida do possível etc. Sendo assim, um dos meus sonhos era fazer trilha(s). Porém, muitos amigos meus não curtem e quando um amigo curte não me chama. Aí pesquisando no Google conheci a equipe Pé na Trilha e logo os adicionei no facebook. A monografia da pós e os cuidados extras com a mamãe adiaram um pouquinho a vontade louca que tinha (tenho) de sair por aí. Até que finalmente ontem tudo deu certo. 
Tudo bem que chegar ao Corcovado pelo Parque Lage não é uma trilha para iniciantes, conforme notificado pelos guias, mas a minha vontade era tamanha que abstrai tal alerta. Apesar das dores e das dificuldades (dos micos) não me arrependo. Subi só Deus sabe como. No início consegui ser uma das primeiras pessoas, porém logo percebi que não dava. Queria ver o visual também. A cada passo dado agradecia a Deus por estar ali. Subi e desci no meu ritmo. Passei por alguns sufocos, todavia tudinho valeu muito a pena. 
Ao olhar o Cristo Redentor após tal aventura gostosa o vejo com outros olhos.

                                A vida proporciona escolhas. "Cada ser humano é um estranho ímpar". - Carlos                                                                                                                        Drummond de Andrade







                                04/10/2014  O corpo é reflexo das nossas emoções.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario