domingo, octubre 26

Luz no futuro

Acabara de sair do trabalho e antes de ir à minha aulinha de Tai Chi decidi fazer uma "boquinha". Aí por um feliz acaso do destino encontrei uma amiga (uma grande amiga) que conheci na Ataxia Rio.
Foi um encontro bem agradável. Falamos de tatuagens, asa-delta, paraquedismo e trilha(s). Conversa com gosto de matemaltine e som de sorrisos.
Fiquei mais uma vez feliz quando ela me disse que não tem me visto tremer depois que comecei a fazer tai chi chuan e acupuntura. Quanta alegria ouvir isso! Well, ok, nós não nos vemos sempre, mas tanto na sexta retrasada (quando fui ao Gaffrée) quanto hoje ela disse que percebeu a minha diferença (e que quase nem me reconheceu de costas).
Outra coisa super legal que ela disse é que um dos participantes daquela terapia em grupo que a Dra. Alice coordena no Gaffrée tem aproximadamente 50 anos e mora sozinho, é totalmente independente apesar do grave estágio da sua característica.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario