sábado, octubre 18

Existe amor superior X inferior? Amor é amor, não?!

Lembrem-se: os animais também são filhos de Deus e nós, seres humanos, tb temos mt o que aprender com eles. O amor qnd verdadeiro é incondicional, seja homem, mulher, mãe, pai, amigo, irmão, desconhecido, cachorro, gato, foca, pássaro etc. Todos somos filhos de uma única luz. Vc ama a sua filha tanto qnt o seu cachorrinho. Creio que o amor pode e deve ser o mesmo. Qnd amamos e respeitamos não desejamos que nada de ruim aconteça ao nosso bem precioso, e eu, sinceramente, não vejo o porquê o amor que sinto a uma árvore, ao meu gato -que é o meu amor, meu amigo, minha vida - deva ser diferente (inferior) ao amor que um dia sentirei pelo meu filho ou filha, por exemplo. Amo tanto a minha mãe (meu ser mágico) quanto ao meu bebê (o meu gatinho de quatro patas). Não entendo quando dizem que o amor é diferente.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario