domingo, octubre 26

Exemplo (um dos vários)

Baiano que nasceu com pescoço virado dá exemplo de superação para as pessoas

Cláudio Vieira se formou em contabilidade, virou suplente de diretor do Sindicato dos Contabilistas da Bahia e dá palestras Por problemas genéticos, Cláudio Vieira de Oliveira, de 37 anos, baiano de Monte Santo, nasceu com o pescoço virado para trás. O problema não impediu Cláudio de estudar e trabalhar. Após aprender a escrever com um lápis na boca, ele se formou em contabilidade e virou suplente de diretor fiscal do Sindicato dos Contabilistas da Bahia. Cláudio conta sua história em palestras motivacionais e dá exemplo para milhares de pessoas em todo o mundo."Comecei a me interessar pelos estudos aos seis anos, ao observar meus irmãos fazendo atividades escolares. Pedi à minha mãe que me colocasse na escola, mas ela se esquivava, pois tinha medo da reação dos alunos. Como persisti, ela procurou uma pessoa para me dar aula particular. Assim, aprendi o alfabeto e comecei a formar as primeiras palavras, tudo com a boca", disse Cláudio ao jornal Folha de S.Paulo


No hay comentarios.:

Publicar un comentario